Identidade Visual

Identidade Visual

Logo Campeonato Mundial de Punhobol Feminino 2016Conceito

O Conceito da identidade visual proposto para o Mundial Feminino de Punhobol 2016, nasceu da ideia em dar ênfase a importância da cidade de Curitiba para o Punhobol, a base trata-se de uma representação do calçamento da Praça General Osório – Curitiba, tapete de mosaico português (petit-pavé) com desenhos de rosácea paranista (com pinhões nas laterais), baseado no desenho de Lange de Morretes. A jogadora representa a feminilidade do evento e em posição de atacante simbolizando a competitividade do esporte.Identidade Visual

Malha de ConstruçãoMalha de Construção

O desenho da marca se constitui a partir das relações entre seus elementos: as distâncias e os alinhamentos estabelecidos proporcionam uma sensação visual de equilíbrio, harmonia e estabilidade. O diagrama possibilita a visualização da geometria da marca e a malha quadriculada estabelece as proporções entre os elementos.

 

Área de ProteçãoÁrea de Proteção

A área de proteção objetiva preservar a visibilidade e leitura da marca, evitando a aproximação excessiva de outros elementos. Portanto, nenhuma informação ou elemento gráfico (textos, outras assinaturas etc.) pode ultrapassar o espaço delimitado pelo módulo X equivale à altura de 1/3

Download

This post is also available in: Inglês

Deixe uma resposta